segunda-feira, outubro 03, 2005

De olho nas Celebridades

Às vezes fico imaginando o que deve passar pela cabeça de certas pessoas.

Por exemplo: como um "atriz de sucesso" como a Débora Secco deve acordar de manhã? Certamente ela deve pensar: "Nossa! Como eu sou foda! Eu tenho grana, sou protagonista da novela das 8, já posei pra playboy, posso ter o que quiser e durmo com o Falcão. Pra que outra vida?". Imagino que ela deve gostar muito da vida que leva. Talvez seja este o principal motivo que a leva a fazer tantos papéis de pessoas espiritualmente paupérrimas. Pessoas que não medem esforços pra se dar bem na vida da forma mais rápida e possível. Normalmente tentativas mau sucesidas que vêm seguidas daquela cara de cachorro que caiu da mudança quando seus personagens se deparam com seus augozes. Ela deve acordar e, além de achar que é foda, deve pensar como é bom que (nesse caso) a vida não imita a arte. Já imaginou? Seria hilário uma situação insólita como esta:

-- Oi! Eu sou a Débora Secco.
-- Débora o quê!?
-- Secco.
-- Não obrigado, não estou interssado em secadora de roupas. A lavanderia é ali na outra esquina. Talvez num outro dia.
-- Mas eu só queria...
-- Já felei que não estou interessado! Passar bem.

Talvez um outro "ator de sucesso" pense da mesma maneira: Dado Dolabella. É exatamente a mesma situação ao acordar de manhã - ou, para um bon vivant que se preze, à tarde - e pensar: "Eu sou muuito foda mesmo! Já comi a Débora Secco, a Daniele Winitz, a Galisteu (aliás, 'quem não comeu Eliane Galileu'), como de vez em quando a Vanessa Camargo e o pai dela me odeia profundamente por isso. Sem contar que a minha carreira como cantor tá indo muito bem. Enfim, eu nasci de bunda pra lua mesmo". Dado pra você. Talvez esta seja a pergunta mais apropriada para uma das "comidas" em uma entrada de festa badalada:

-- Você tem dado para o Dado?
-- Hahaha!!! Muito engraçadinho você, hein, seu casseta.
-- Então quer dizer que você tem Dado em casa?
-- Então... (pseudo-celebridades sempre iniciam qualquer resposta como um "então" que, diga-se de passagem, tem o mesmo peso gramático de estar falando no gerúndio)
-- ... nós não temos nada. Somos apenas bons amigos.

Dado Rolabela e Débora Secca: o casal reflexo do que podemos chamar de celebridade cuja forma não representa conteúdo. O pior de tudo é que eles ganham dinheiro pra ser assim.


Que patético!

1 Comments:

Blogger j. said...

a deborah secco é zarolha.
o dado dolabella, cara-d-gigolô.
tsc tsc.

9:39 PM  

Postar um comentário

<< Home