quinta-feira, outubro 27, 2005

Nada no Meu Apartamento
Por César Cardoso

Ontem cheguei do trabalho e vi que o meu apartamento estava cheio, completamente lotado, abarrotado de nada. Nada era tudo que havia naqueles metros quadrados. E agora? O que eu vou fazer com todo esse nada? Eu realmente não sei o que fazer com isso.

Acho que vou ter que pedir ajuda para a Bia. Ela sempre me ajuda em tudo, mas com todo esse nada no meu apartamento, será que ela vai poder me ajudar?

Talvez eu tenha que ligar para o Seu Pereira -- um cara mais ou menos que conheci quando vim morar neste prédio--, mas o que ele vai fazer se nada der certo?

Ja sei! Vou pedir ajuda para o meu pai porque ele e nada são a mesma coisa. Será que foi ele qua largou todo esse nada no meu apartamento e não me falou nada!? Velho desgraçado!!!

1 Comments:

Blogger j. said...

só penso que "na verdade nada é uma palavra esperando tradução"
=)

10:55 PM  

Postar um comentário

<< Home