terça-feira, abril 04, 2006

Quando éramos só eu e ela

Na falta do que postar, fiquem aí com algumas fotos que fiz no ano passado quando ainda estava em lua-de-mel com a minha máquina de bater retrato. Depois de um tempo a nossa relação foi se desgastando e, por causa disso, não temos tido um contato muito bom. Acho que foi isso q me levou a traí-la com uma Cannon EOS Rebel por algum tempo. O meu lance com a Cannon foi tão intenso quanto fugaz, o problema é que ela era areia demais pro meu caminhãozinho e, como o romance não iria muito longe, saí fora pra não ficar de coração partido e entrar em depressão profunda.

Sei que isso é extremamente penoso, mas tô pensando seriamente em discutir a relação pra colocar um fim nesse impasse. Será q ela me aceita de volta? Oh droga!!! Eu sou um estúpido mesmo.

2 Comments:

Blogger j. said...

olha a fidelidade, césar. é importante =]

9:30 PM  
Blogger City Girl said...

Estou em processo de divórcio da minha. Chegou um momento em que os desentendimento e a infidelicidade com a Srta. Fine se tornaram insuportáveis. O problema é que não tem mais tempo para voltar atrás. O casamento se desfez! Não cai na mesma. Corre que ainda tem tempo!
beijooo

3:09 PM  

Postar um comentário

<< Home