sexta-feira, setembro 01, 2006

Dia do Blog

31 de Agosto foi o dia do Blog. Seguindo o exemplo do meu nobre camarada Khristofferson, vou aí listar cinco blogs legais, porém não muito conhecidos, mas que valem a pena serem visitados de vez em quando:

1- João Lenjob - grande amigo e poeta mineiro que, com seus versos simples e tocantes vai conquistando mais amigos por onde passa.

2- Não Gostou? Vem me Pegar! - são crônicas, às vezes ácidas, outras bem humoradas, outras de desabafo... Mas, o mais legal desse blog é a série "NOSSAS VIDAS EM 1985" sem deixar de ressaltar que "já estamos em 1986". A dona do blog também tem um zine chamado Embrulho de Banana que é muito bom.

3- A frase do dia é - como o próprio nome já diz, é um apanhado bem humorado de pérolas ditas em contextos interessantes. Até eu já mandei a minha "frase do dia" pra lá...

4- Vivendo em Hipermídia - esse é o blog do meu nobre camarada Khristofferson, onde você pode pegar dicas, opinião e observações de um cara que realmente vive em hipermídia.

5- Sedentário e Hiperativo - esse blog não é tão desconhecido assim, mas vale a dica porque sempre tem alguma coisa interessante sobre os mais diversos temas, que vão desde mulher pelada à causas políticas, campanhas publicitárias e tudo mais que você imaginar.

Vai lá que é muito bom. E Feliz Dia do Blog! atrasado #)

1 Comments:

Blogger j. said...

eu nem fiz minha listinha. gosto d ser do contra =D
mas gosto d dois dessa lista aí, a frase do dia é e não gostou vem me pegar.
=*

10:25 AM  

Postar um comentário

<< Home