segunda-feira, agosto 14, 2006

Blog do Presidente

Você já pensou em mandar um recado pro presidente do Irã, o distinto senhor Mahmoud Ahmadinejad ? Pois é... ele criou um blog para receber mensagens da população. Mas a pergunta é: que tipo de mensagens?

Em uma matéria divulgada pela
BBC Brasil eles falam que, de acordo com Keivan Mehrgan, que tem um blog em Teerã, "Ahmadinejad nunca teve nada a ver com a Internet e até falava mal de jornalistas e blogueiros antes de virar presidente".

Incoerente, não? Mas, o mais incoerente é que o blog do presidente pode ser lido não só em persa, mas também em árabe, francês e INGLÊS (!!!). Se esse maluco odeia a América e, principalmente, os americanos e seus aliados como é que ele coloca o blog nesses idiomas!? Ele deve estar arrebanhando mais simpatizantes da sua "causa" em território inimigo, só pode.


Os contrários ao presidente já dizem que é tudo golpe de
marketing. Já comentei aqui no blog sobre ele quando falava sobre liberdade de expressão e, depois dessa, pergunto: o que esperar de uma pessoa que, entre outras coisas, disse que "Israel deveria ser apagada do mapa" e "o Holocausto era um mito" e enriquece urânio para construir armas de destruição em massa?

Mande seu recado pra Mahmoud Ahmadinejad e seja censurado. Vai lá no blog dele.

2 Comments:

Blogger Renata said...

haahahha ah esse mundo cão...atualmente ser incoerente é o 'novo preto' =P

"hehehe na verdade, sou eu na foto! Fiz a sessão pra um amigo fotógrafo que me pediu um texto sobre o tema...ficou bem legal! Mas tenho vregonha de mandar o link #)
valeu!! Atualizaaa o seeeu!"

*colando aqui pq n sei em qual vc olha primeiro =P

12:47 AM  
Blogger Renata said...

Nããão vc nao entendeu... Na foto Sou eu! O link que eu tenho vergonha de mandar é o dessas fotos!! =~

11:08 PM  

Postar um comentário

<< Home