quarta-feira, julho 05, 2006

Coisa nova no player

Adoro descobrir bandas e/ou artistas. A sensação é indescritível. Sempre vem aquela pergunta no momento da descoberta: "como que eu não descobri isso antes!?". Outro dia descobri uma cantora islandesa de origem italiana chamada Emiliana Torrini, que canta um folk com uma pitada de trip hop. Ela teve também uma participação na trilha sonora de "O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei" com a música "Gollum's Song" e já teve um disco produzido pelo Roland Orzabal do Tears for Fears.

Essa descoberta quase rendeu a minha cabeça aqui no meu deveras estressante trampo porque fiquei terminantemente proibido de fazer qualquer tipo de download pro computador que eu uso sob pena de dançar a dança do desempregado no dia seguinte. A administradora da rede me deu uma bronca sinistra e eu tive que ouvir tudo calado porque, afinal de contas, calado eu já tava errado. Valeu a pena o risco.

A voz dessa mulher só me faz pensar em uma tarde fria de inverno deitado no sofá sem nada pra fazer. Só curtir o som e relaxar.

* se tiver um tempinho dá uma passada no site da moça: www.emilianatorrini.com e escute a música "Heartstoper", que é muito boa. Ou pode dar uma conferida no clip por aqui mesmo:



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home