quinta-feira, junho 22, 2006

Clube dos Corações Solitários

Sabe aquele livro que você compra com a leve sensação de que não vai ler? Pois bem, comprei o Clube dos Corações Solitários do André Takeda (Editora Conrad) e deixei encostado na minha estante com outros livros por meses de stand by pra, quem sabe, ler em algum dia que não tivesse nenhum filme pra ver, nada de interessante passando na tv ou nada melhor pra ler. Esse dia chegou.

Uma amiga minha viu que eu tinha entrado na comunidade e tudo mais, até perguntou se eu tinha o livro e eu, laconicamente, respondi: "tenho, mas não li". Ela disse que o livro era muito bom e tudo mais, até me mandou uns outros contos que seguiam o mesmo estilo e mais alguma coisa e realmente o texto que ela me mandou era muito bom.

Ontem peguei o livro pra dar uma lida e ver se era legal mesmo. Puta livro legal!!! Nessa brincadeira fui até pouco mais da metade do livro. Só parei de ler porque tinha que acordar cedo hoje pra vir pro meu deveras estressante trampo. Até deu vontade de entrar pela noite e ler tudo só de uma vez como fiz com os textos que a minha amiga mandou, mas... porcaria de trampo!!!

Tem um trecho do livro que acho, por um momento, que estava falando pra mim mesmo:

"(...) às vezes penso que seria mais feliz trabalhando em uma loja de cd's ou em uma locadora de vídeo (...)"

Esta é a minha deixa.

1 Comments:

Blogger City Girl said...

Sabe que eu amo esse livro, e uma série de contos do Takeda. Eles trazem um ar de nostalgia único e uma vontade de viver.
Que bom qur gostastes do livro! :)
Saudade.
Dei um fim no blog, mas eu vou voltar algum dia com minhas besteiras.

12:02 PM  

Postar um comentário

<< Home