sexta-feira, maio 19, 2006

Mutantes mutantes

Há algumas semanas atrás, li num jornal aqui do Rio sobre a volta dos
Mutantes com a Zélia Duncan comandando a trupe. Ainda não ouvi nada com o
vocal dela, mas acredito que ela deve quase ter tido um ataque quando os
caras fizeram o convite - tipo aquele grito: "PU-TA-QUE-PA-RIU QUE FODA!!!".
Na matéria dizia também que os caras pensaram na Fernanda Takai (Pato Fu)
pro vocal, mas não chamaram por causa de possíveis comparações com a Rita
Lee.

Fiquei imaginando o Arnaldo Baptista ligando pra Zélia Duncan, dizendo:

- Oi Zélia, conversei com o pessoal aqui e a gente tá pensando em chamar
você quer tocar com a gente. Você tá livre?

zélia:
- Peraí, Arnaldo, que eu vou dar uma olhada na minha agenda aqui e já volto.
Güenta na linha aê!

zélia entra no banheiro, tranca a porta e solta:
- PU-TA-QUE-PA-RIU QUE FODA!!! VÔ TOCAR COM OS MUTANTES!!!

zélia volta e pega o telefone, fazendo um esforço hercúleo pra não rir e
chorar ao mesmo tempo:
- Oi Arnaldo! Acho que vai dar pra tocar com vocês sim, porque vou ter uma
folga por esses tempos e vai dar pra encaixar direitinho. A gente pode tomar
um café junto pra ver como vai ser o projeto.

arnaldo:
- Beleza Zélia! vou ver aqui com resto do pessoal pra gente falar com os
caras do estúdio, tá?

zélia tentando disfarçar a euforia:
- Tá bom Arnaldo, tô te esperando. beijão!

Zélia, tremendo feito vara verde, desliga o telefone e chora.

Daria um braço pra ver o show dos Mutantes.

1 Comments:

Blogger j. said...

hummm...
eu sou uma brasileira muito da fuleira. não conheço nada d mutantes e nem tenho vontade. fazer o q, né?
e não gosto da zélia duncan.

ih, q comentário mais abusado.

dhsuaihuidhsa
=D

10:53 AM  

Postar um comentário

<< Home