quarta-feira, julho 19, 2006

PRATICAMENTEEEE HORÓSCOPO DO DIA

Sempre leio o meu horóscopo no final do dia porque, assim, sei se dá certo ou não. O engraçado é que o horóscopo d'O Globo sempre dá certo e o do jornal que eu trabalho sempre dá errado. Legal é que tem dias que os caras não dizem coisa com coisa, ou são extremamente genéricos em suas "previsões" e um desavisado qualquer olha pra cima e diz: "pô! esse cara é bom! como é que ele advinhou!?". Pensando nas imprevisibilidades da vida resolvi dar uma vasculhada e achei uns horóscopos bem "interessantes".

HORÓSCOPO DO FALCÃO

DIOGO O Sol em Libra ativa o que está em cima. Agora que você mudou seu ponto de vista, observe que, assim como as lacraias, as platéias são diferentes até nas palmas que batem. Olhe em volta e veja se não está se enganando.

HORÓSCOPO MALDITO

Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. O que você não sabe é que, na verdade, você é o grande cabeça de bagre. Você se acha o sujeito mais inteligente do mundo e tem a maldita mania de achar que os outros precisam de sua ajuda. Você se acha superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos. É impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros e sempre consegue afundar as pessoas que seguem seus conselhos idiotas. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada.

1 Comments:

Blogger Renata said...

esse horoscopo maldito é desgraçadamente verdadeiro...=/

4:25 PM  

Postar um comentário

<< Home