sexta-feira, novembro 03, 2006

"Um paradoxo do pretérito perfeito complexo da teoria da relatividade."

Tava aqui pensando no que escrever e me veio esse trecho da música dos Mamonas Assassinas. Aqui no meu trabalho parece que as pessoas vivem num verdadeiro complexo de teoria da relatividade. A minha chefe principalmente. Para ela tudo é relativo: "isso é relativo..." pra lá, "isso é relativo..." pra cá. Parece que depois que Einstein disse que "tudo é relativo" parece que nada mais é absoluto, sobretudo as opiniões. Parece que ninguém mais tem sua opinião formada sobre tudo, como dizia o velho poeta. Acho que agora vivemos em uma era de opiniões relativas sobre tudo.

Tudo é relativo, menos a regra que diz q tudo é relativo.

O que tem o tempo maior: 5 segundos sentado em uma chapa quente ou 5 segundos de cafuné da sua mãe?

2 Comments:

Blogger Renata said...

hehehe cafuné da mamae parece demorar bem mais certeza

12:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

apesar de os 2 ter o mesmo tempo de "5 segundos", o cafune de minha mãe demora mais . e é melhor concerteza....

12:22 PM  

Postar um comentário

<< Home