quinta-feira, novembro 17, 2005

Meu ouvido não é penico!!!

Esses dias estava eu tomando o meu café da manhã dos campeões (pizza dormida e café com bem leite ninho pra ficar aquela papa no fundo da caneca) e a empregada me liga o som pra escutar pra escutar a "Nojentecinco FM". Até aí tudo bem porque eu tava viajando naquela pizza de ontem sem saber o que estava por me aconcer. Então eis que canaliamente a Ana Carolina começa a cantar "É isso aí". Daí em diante foi ladeira abaixo. E quando entrou o Seu Jorge então... fudeu de vez.

"Eu não vou parar de te olhar...
Eu não vou parar de te olhar...
Eu não vou parar de te olhar...
Eu não vou parar de te olhar..."

Essa foi a coisa mais safada que já ouvi na minha vida. Os caras pegaram a música do Damien Rice e simplesmente jogaram no lixo e cuspiram. Isso é o cúmulo da falta de criatividade, de respeito pela obra alheia, de falta de bom senso e de vergonha na cara. Tem que ser muito calhorda pra fazer um negócio desses.

Mas tudo isso não é o bastante! A "música" faz parte da trilha sonora da novela "Belíssima" e, como a Ana Carolina só faz algum sucesso música de novela, vamos ter que conviver por mais alguns meses com esse lixo, que alguns insistentemente chamam de musica. Essa merda devia vir com uma tarja preta e uma contra-indicação no cd: "Esta produção possui sons nocivos a saúde dos seus ouvidos. A exposição prolongada pode causar danos irreversíveis".

O governo devia criar uma lei proibindo a tradução de músicas par o português. Além de falta de criatividade, é de um péssimo gosto.


0 Comments:

Postar um comentário

<< Home