quarta-feira, novembro 08, 2006

Gatos



Tem muita gente que me recrimina pelo fato d’eu preferir os felinos aos caninos. Sempre me vêm com aquele comentário infame como se eu estivesse cometendo um crime hediondo: "nossa!!! você não gosta de cachorro!? Como assim!?".

Não é que eu odeie os cachorros, só acho que eles não são animais muito confiáveis - apesar de o chavão corrente dizer que eles são os melhores amigos do homem. Eu não acho. Em matéria de confiança, os gatos dão um banho (trocadilho infame com os pobres bichanos).

Os egípcios os veneravam tal como os deuses. Uns dizem que eles guardam as portas do outro mundo... Já em países como a Coréia, eles são comidos (- vai um filé de cachorro no capricho aí!? =P). Aqui no Brasil nós também temos o famoso "churrasquinho de gato", mas isso não vem ao caso.

Prefiro os gatos aos cachorros porque:

• não ficam mendigando a sua atenção o tempo todo;
• não latem;
• não mordem você se zuar com eles

• comem menos
• podem ser criados em apartamento
• entre outras diferenças substanciais...

O importante é que nos gatos você pode confiar. Pelo menos é garantido que eles não vão morder você. Ou vão?


P.S.: quem quiser fazer uma animação como essa aí que eu postei, é só ir no Meez e montar um.

2 Comments:

Blogger j. said...

nhá, eu gosto d cachorros pq eles são carentes.
e o detalhe importante é q só gosto dos grandes.

uma gata já estressou comigo uma vez, tenho medo :~~

9:43 PM  
Blogger Baloo said...

Por experiencia própria eu acho exatamente o contrário pois vc só não pode confiar num cachorro se ele não for seu, um cão defenderá o seu dono mesmo se isso custar a sua vida, Isso se chama fidelidade já oas gatos não amam o dono esim a casa confortavrel e boa comida se ele conseguir algo melhor ele some, o gato não brinca pra interagir com o dono e sim pra o seu próprio dovertimento, tudobem o cachorro late mas pelo menos agente sabe quando um vai atacar, já um ataque de gato é inprevisivel e sem motivo ele ataca e pronto.
é por isso que eu prefiro os cachorros.
mas gosto não se discute
pois assim como são os seres são as criaturas hgehehehe

12:48 PM  

Postar um comentário

<< Home